
| Família é atacada por pitbulls |

|
Uma família foi atacada na noite de domingo por dois pitbulls, em Botafogo, zona sul. O estudante de Direito Raphael Soraggi, 19 anos, urinava numa árvore da Rua Visconde Silva, quando um homem que passava pelo local iniciou uma discussão pelo fato de o rapaz estar fazendo a árvore de banheiro.
Os pais do estudante saltaram do carro para defender o filho, quando o dono dos animais soltou os cães em cima da família. Só a mãe levou mais de 30 pontos e teve que ser carregada pelo marido e pelo filho até a delegacia. Um policial civil a paisana, não identificado, que estava naquela rua, correu para o local e atirou em um dos cães, que morreu. O corpo do cachorro não foi encontrado no local.
O dono dos animais prestou depoimento na 10ª DP (Botafogo), onde foi autuado em flagrante. Os nomes do policial e do dono dos cães não foram divulgados pela polícia. Um tio de Raphael também ficou ferido no ataque.
|
|
 |



|
 |

|