Acessando a sua conta de e-mail

(Voltar)

6. Minha conta do iG Mail está apresentando problemas de carregamento


Os usuários que não conseguem efetuar o carregamento do iG Mail estão geralmente enfrentando um dos seguintes problemas: Interferências do software de segurança instalado, dados incorretos armazenados no cache do navegador ou falha temporária do servidor do iG Mail em seus computadores.

Estar "Parado em Carregando" não significa que sua conta esteja corrompida ou com algum dano; isso quer dizer apenas que o iG Mail não está conseguindo enviar todos os dados de entrada em tempo hábil. A maioria dos usuários conclui que, ajustando as configurações em suas próprias máquinas, podem resolver esse problema. Siga todas as etapas da solução de problemas, na ordem apresentada a seguir. Se estas etapas não resolverem o problema, entre em contato com a equipe do iG Mail, para que seja feita uma averiguação mais detalhada do problema.

Etapa 1:
Muitos aplicativos de segurança da Internet, firewall ou antivírus podem impedir que o iG Mail funcione da forma correta. Selecione na lista todos os aplicativos que você instalou em seu computador e siga as instruções fornecidas. Se, após isso, você continuar a ter problemas, passe para a próxima etapa.

Etapa 2:
O navegador armazena informações sobre os sites que você visitou para acelerar a navegação, mas, às vezes, essas informações são incorretas ou corrompidas. A exclusão do cookie e cache armazenados permite, com freqüência, que o navegador funcione mais eficazmente com o iG Mail.

Voltar ao topo


Busca

Busque a resposta para sua dúvida:



Cadastre-se já - Termos de uso - Política de privacidade - Políticas do programa - Ajuda - Fale conosco